Edital nº 15/2022.2 - Seleção para cadastro e acesso aos benefícios da PROAE para o campus de Vitória da Conquista

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições, considerando: o Decreto nº 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), torna público o presente Edital contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização do processo seletivo para os benefícios: Auxílio a Estudantes com Necessidades Educativas Especiais, Auxílio Especial para Permanência, Auxílio Transporte, Auxílio/ Serviço Alimentação e Auxílio de Apoio à Inclusão Digital.

Formulário Socioeconômico

Anexo I - Lista de Documentos

Retificação nº 01 - Retificação do cronograma

Resultado preliminar