Comunicado 23/2025 INFORMA SOBRE PROBLEMAS NO ENVIO DE DADOS PARA O SALVADORCARD

INFORMA SOBRE PROBLEMAS NO ENVIO DE DADOS PARA O SALVADORCARD
 
Os dados dos discentes dos cursos regulares da Universidade são encaminhados automaticamente
pela STI para o SETPS(Salvadorcard) após o período das matrículas do semestre 2025.1.
 
Conforme informações da STI, foi identificado que existia um problema no envio das informações
da UFBA para o SalvadorCard. Esse problema foi gerado por uma mudança na infraestrutura do
SalvadorCard, que foi notificado na semana passada e a correção efetuada no dia 07/04/2025.
 
O problema foi resolvido, a STI já conseguiu enviar alguns dados e está analisando quais dados
ainda estão pendentes de envio para serem reenviados. Após o envio é necessário aguardar 48
horas para análise do SalvadorCard.
 
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para postoproae@ufba.br .
 
Salvador, 08 de abril de 2025.
 
Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil – UFBA